Relatos

 Boa tarde a todos!

Enquanto pensava nas coisas do meu dia-a-dia, lembrei de um acaso: Sempre quando ia para a faculdade, no caminho para o ponto de ônibus eu via um senhor de rua.
Boatos dizem que ele não era exatamente um mendigo, que ele possuía uma certa renda. Mas simplesmente preferia viver e dormir nas calçadas. Bom, ele sempre estava com aquele inseparável cão. Era uma relação linda entre o humano e o animal, que inclusive defendia seu dono quando algum mal encarado se aproximava.
O pouco que ele tinha, compartilhava com o bichinho. Dormiam juntos, compartilhando até a mesma coberta nas noites de frio. E de manhã, ele arrumava as coisas e continuava trilhando as ruas.
Assim que me surgiram algumas horas livres, resolvi trabalhar nessa ideia.
Quanto ao desenho, não me preocupei em representar as características exatamente iguais às daquele  senhor. Queria apenas registrar a figura e me expressar através de poucas cores. 
O resultado está aí! Espero poder incluir em uma moldura, logo logo!

Duas Mentes - 2022
Carvão sobre papel 
25,2 x 36,5cm.



Comentários

Postagens mais visitadas