Memórias

 Bom dia!

Eu costumava passar por esse caminho... sempre, sempre! Quando ia para a escolinha, nos meus 4 aos 6 anos. Quando fui para o ensino fundamental - dos 7 aos 14 anos! Eram escolas muito próximas, então o caminho era sempre o mesmo. E eu passava por essa borracharia no percurso. A churrasqueira velha, sem função - e que nunca removeram. A árvore que sempre esteve ali (mas não retratada na pintura). Eram coisas que ficavam na minha cabeça, pois era quando eu estava mais próximo de casa. Então, por quê não? Pintar esse local?
É o segundo trabalho que realizei recentemente, pretendo produzir mais dois desenhos (com um tema diferente, mas os dois estão conectados). E aproveitei pra fazer um breve retorno à aquarela. Espero que tenham gostado, em breve trarei mais novidades!

A velha borracharia - 2022
Aquarela sobre papel
38 x 47,8 cm.





Comentários

Postagens mais visitadas