Registros - Parte 3

Olá!
A quem estiver acompanhando as postagens (provavelmente só eu, rs), uma boa noite.
O trabalho de hoje é uma pequena aquarela que fiz, registrando um morro próximo à minha residência. Quando eu subia para brincar na rua de cima, sempre ficava olhando pra ele e viajando. Como gostava de explorar, eu queria entrar naqueles matos e ter um olhar panorâmico não só da rua, como também da Companhia Siderúrgica e os bairros vizinhos. Nesse morro costumava ter bastante cavalo, bois... depois de um tempo, sumiram todos. 
O fato é que nunca consegui ir lá em cima, pois não sabia por onde entrar sem ter que invadir alguma residência rsrs
É um dos lugares que ficam presos na minha memória e, como não sabemos o dia de amanhã, nem onde eu poderei estar no futuro... achei que seria bom representá-lo na folha. Espero que tenham gostado!

Vista da colina - 2021
Aquarela sobre papel 
16 x 24 cm.



Comentários

Postagens mais visitadas