Relatos - Parte 3

Hi everybody!
Aproveitando essa semana de ''folga'' que eu tive da faculdade (aleluia, senhor!), produzi este pequeno trabalho pra me exercitar. Experimentei um suporte melhor dessa vez, adquirindo um bloco de folha canson 300g. E, devo dizer, vale muito a pena! Pra uma técnica tão aguada como a aquarela, a folha mal enrugou ou esfarelou e ainda resistiu aos retoques de cor que precisei realizar. 
A paisagem retratada é de um lugar em Barra Mansa, onde meu amigo me levou uns meses atrás para dar uma relaxada. Beber um cadinho, fumar um cigarro. Definitivamente eu precisava, esses tempos de isolamento, estudos por EaD estavam me matando. Fez bem, rir atoa pro passarinho um cado, sentir umas tonteiras (KKKK), enquanto contemplava essa vista tão linda! Uma boa semana a todos!

Paisagem à beira do rio - 2020
Aquarela sobre papel
15 x 27 cm.


Comentários

Postagens mais visitadas