Tema rústico

Boa tarde!!!
Com essa correria toda, devo assumir que anda difícil criar novos trabalhos. Prometo vir com novidades em breve, até então devo me limitar a artes antigas.
A arte de hoje foi criada há quase dois anos. Sempre fui muito fã de filmes de horror e um dia eu estava assistindo ao clássico Sexta-Feira 13 - Parte 2.
O enredo se passava em um novo ambiente, com novo acampamento e novas vítimas, rsrs! Mas eu acompanhava o filme e notava aquelas velhas cabines que serviam de refúgio para os monitores e imaginei: que belo cenário!
Fiz umas pesquisas e descobri que gravaram essas cenas realmente em um acampamento de caçadores! Tratava-se do antigo Laurel Lodge, que fica no município de Kent, em Connecticut. Infelizmente o acampamento foi demolido em 2008, fazendo com que não sobrasse nada.
Enquanto rondava as fotos do lugar, achei essa cabana bem pitoresca e fiz minha versão em pintura. Até hoje ainda enfeita o quarto do meu avô.

Paisagem americana - 2020
Óleo sobre painel
33 x 46 cm. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas