Retorno

Olá pra todos! Sei que ando sumido.... BASTANTE sumido kkkkk
Foi muita coisa ocorrendo nesses últimos meses, onde eu não consegui ter tempo, nem inspiração pra produzir nada mais. Até fiz alguns desenhos, uma aquarela, que devo postar por aqui. 
Mas... tudo meio empurrado.

Voltei até a produzir cópias, como esse óleo que deixo registrado abaixo. Estou indo atrás de fotografias que me inspirem e que eu sinta a vontade de reproduzir numa tela. Se isso é o que tá me animando a pintar atualmente, ao invés de pintar novas ideias... que seja assim, né? Também voltei um pouco pra pintura acadêmica, me exercitando em particularidades que eu me esqueci com o tempo. Tais como misturas de tintas, nuances, etc...

Até a próxima postagem, talvez!!!

Sem Título - 2023
Óleo sobre tela
60 x 80 cm. 






Comentários

Postagens mais visitadas