Exposição do Premium Café!

Bom dia amigos! Já era pra eu ter postado por aqui, confesso que às vezes eu me esqueço de manter o blog atualizado. Em 22 de junho de 2022, iniciei uma exposição individual no Premium Café, em Volta Redonda. Com o auxílio do curador e amigo (também artista plástico) Zaqueu Pedrosa, entrei no projeto Café e Arte, levando 17 trabalhos a óleo e aquarela, fora os desenhos. Inclusive, ele se adiantou e comprou uma das minhas telas!!! O Julgamento Humano, que pintei em 2021. Gostei da posição estratégica com que ele colocou o quadro na parede, pois todos que entravam já miravam os olhos nesse quadro emblemático que criei. 
O evento deu uma repercussão boa, fiquei feliz pelo fato de muitos dos meus amigos terem realmente comparecido. Acredito que eu fiz a exposição no tempo certo, pois se fosse há alguns anos atrás, acho que floparia totalmente. A mostra estará disponível para visitação até o dia 02 de agosto, espero conseguir vender mais algum trabalho até lá rsss. Tô precisando.

Fiquem com algumas fotos (registradas pelo talentoso Junior Stornelli) e link para uma breve entrevista que eu fiz para o jornal Olho Vivo:

https://www.olhovivoca.com.br/cena-alternativa/9899/gabriel-rocha-expoe-no-premium-cafe/


















 

Comentários

Postagens mais visitadas