Repetindo temas

 Boa noite! 
 Ainda sobre o que eu mencionei na postagem anterior e dou prosseguimento, minha inspiração pra trabalhar permanece baixa. Mas eu tento, tento me empurrar pra não ''enferrujar''. O quadro abaixo foi pintado por duas razões:
1 - A falta de criatividade para elaborar algo mais chamativo
2 - A necessidade de repor meu acervo de pinturas - visto que eu vendi minha primeira versão do quadro ''A Siderúrgica'', pintado em 2019 e, portanto, eram altas as chances de eu não conseguir expor ele novamente. 

Deu bem mais trabalho, visto que o ponto de vista era mais distante e o enquadramento também focava as casas próximas à companhia, além dos bairros mais distantes, que são vistos nas colinas ao fundo. 
Por hora, peço perdão pela foto em baixa qualidade, mas pretendo postar algo mais nítido em breve.
Espero que tenham apreciado o trabalho e vou tentar produzir mais conteúdo nesse final de semana! Até mais!

Volta Redonda (A Siderúrgica II) - 2022
Óleo sobre painel
50 x 120 cm.





Comentários

Postagens mais visitadas