TENTANDO VOLTAR AOS TRILHOS... NOVAMENTE!

 Olá! Espero que o dia de vocês tenha sido bom.

Com a chegada das férias, venho pensando em voltar a produzir minhas pinturas. Afinal, a Fase Cotidiana precisa ser terminada, antes que eu possa anunciar a minha nova temática em que pretendo trabalhar. 
Ainda faltam umas três ou quatro telas dessa fase, pelo que ando estimando. 
Devo dizer que não me sinto inspirado. O cansaço do dia-a-dia, a rotina puxada... meio que sugaram um pouco da minha disposição. Espero que não seja algo permanente, arte sempre foi algo que praticamente convivia comigo e eu não gostaria nem um pouco de sair desse caminho. 
Nesse final de semana que se passou, pintei um quadrinho para não perder a prática, pois já faziam quase 5 meses que eu não pegava nos pincéis. Mas sinto que ainda não tô com aquele ''gás''... como se estivesse trabalhando forçado. Enfim. Vamos ver o que será nas próximas semanas.
O tema de hoje é floral, um registro que tirei na festa de casamento do meu pai. Ocorreu em um belo terreno, no alto de uma colina, banhado de sol.
Levou umas 3 horas pra ficar pronto. Espero que tenham gostado! E, até a próxima novidade ou relato!

Vaso com rosas III - 2021
Óleo sobre cartão-tela
40 x 30 cm.



Comentários

Postagens mais visitadas