PINTANDO A MIM MESMO

Boa noite!!!

Começando outra vez uma longa e, possivelmente, sofrida semana. 
Para o trabalho de hoje, eu trouxe um auto retrato. Me lembro da última vez em que tentei fazer um... foi entre 2011 ou 2012. Ficou um desastre!!!! Como era iniciante ainda nas artes, pintar figura humana e, aliás, qualquer coisa... era bem difícil pra mim! Desde então, não me recordo o motivo, mas nunca tentei um auto retrato à óleo outra vez. Só retratava à mim mesmo em desenhos à grafite, ou com outras técnicas. Mas, dessa vez, eu quis tentar na tela novamente. Me sentei na frente do espelho e passei longas horas, observando e reproduzindo. Desde os traços de construção, até o jogo de luzes e sombras com a tinta a óleo. 
E, realmente... deu coisa boa! kkkkkkk. Pelo menos, me agradou. Tá na lista de trabalhos a serem emoldurados para uma futura exposição. 
Sem mais delongas, um bom começo de semana pra vocês! Pra mim, nem tanto, rs. 

Auto Retrato - 2021
Óleo sobre tela
60 x 50 cm.



Comentários

Postagens mais visitadas