DO COTIDIANO

Boa noite! Espero que todos estejam bem!
A arte de hoje é uma paisagem que desenvolvi no último final de semana. Estava ficando agoniado por ficar quase 3 meses sem produzir algo novo... então dei uma adiantada nas tarefas da faculdade e liberei algumas horinhas de sábado. 
Caso se familiarizem com essa paisagem, digo que é o mesmo morro pintado em aquarela da postagem ''Registros - Parte 3'', aqui no blog. De um ângulo diferente (isto da rua de baixo), assim como técnica e dimensões.

Acho que estou começando a me desenvolver mais, no que se refere ao meu estilo - me sinto um pouco mais solto nas pinceladas, na aplicação de cores puras - e sem utilizar a cor preta, percebo que as telas ficam menos ''pesadas'' digamos assim. Espero que tenham gostado do resultado! Até breve!

Árvores ao Vento - 2021
Óleo sobre tela
38 x 46 cm.





 

Comentários

Postagens mais visitadas