FICA EM CASA, CARAMBA!!!!!

 Boa noite, meus caros!

A proposta do quadro de hoje seria elaborada há algum tempo atrás, se não fosse a corrida da vida me impedindo. Mas, no último mês tive a oportunidade de passar ideias pro papel e, em seguida, para a tela. Como já devem ter percebido, quando não estou realizando estudos ou pinturas de gosto pessoal, eu prefiro que meus trabalhos tragam uma mensagem. E, como vocês já sabem, nessa atual fase de minha pintura, busco registrar o meu cotidiano à volta ou problemas do mundo atual. Então, é nítido que essa pandemia não poderia passar batida pelos meus pincéis, não é?
Eis nossa bela praia de Ipanema, com belas pessoas despreocupadas, onde o Brasil de 2021 está semelhante com o Brasil de 2019, onde não havia pandemia. Porém, de forma política e econômica, bem pior agora, rs.

Espero que tenham gostado do trabalho e até algum dia!!!Abraços!

Culto à Covid-19 - 2021
Óleo sobre painel
60 x 80 cm.




Comentários

Postagens mais visitadas