Com carinho

 Boa tarde a todos!

Até que tive uma semana um pouco produtiva. Estava há muito tempo sem desenhar retratos, então me senti um pouco destreinado e precisava voltar à ativa. Claro que não vai ser possível, com tanta falta de tempo... mas de vez em quando vamos exercitando. 
E o retrato de hoje é do meu namorado Rhuam. De longe, uma das pessoas que mais me fez bem e feliz nos últimos meses. Não teria aguentado o tranco sem você do meu lado... 
Aqui fica uma demonstração do meu carinho e afeto. E para quem estiver visualizando, espero que tenham gostado da arte!

Um bom começo de semana.

Retrato de Rhuam Cordeiro - 2021
Carvão sobre papel
27 x 34 cm.





Comentários

  1. Nunca vou me cansar de enalter seu talento, e vc me faz tão feliz quanto <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas