Registros - Parte 2

 Buenas tardes! u.u

Finalmente, depois de um longo tempo parado, tenho novidade para vocês. Há coisas que devo postar aqui, bem fora da data de conclusão, isso porque eu não tinha um maldito tempo para parar e atualizar meu blog. Então, é isto, veremos alguns #TBT fora do Instagram. 

Para a postagem de hoje, quero apresentar minha tela mais recente. Retrata a praia da vila residencial de Mambucaba, onde estive no final de 2019 com meu melhor amigo. Um tema que me serviria como treino do movimento das águas e como registro de um local que me fez tão bem. 

É isto, tenho planejado duas novas pinturas que sairão nesse período de férias e em breve serão postadas! Não pretendo sumir dessa vez, rsrs. Até breve!

Entardecer em Mambucaba - 2020
Óleo sobre painel 
60 x 70 cm



Comentários

  1. Que coisa linda,fiquei maravilhada. Gostaria muito ter uma obra sua.😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvia!!!!!
      Para eventuais dúvidas, pode estar entrando em contato pelo e-mail gabeandrade99@yahoo.com

      Excluir
  2. Maravilhoso seu trabalho parabéns, quero ver mais obras suas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Jessica! <3
      Pode estar acompanhando pelo meu blog, onde faço uma postagem mais completa sobre os trabalhos ou nas minhas redes sociais!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas