LGBT

 Bom dia aos (poucos) que visualizam meus trabalhos por aqui!

Este era um tema que eu já vinha querendo desenvolver há algum tempo, mas o que eu não tinha era o quê???? TEMPO! rsrsr
Ironias à parte, depois do período em que eu vinha trabalhando com duas encomendas, consegui pôr em prática a minha ideia. Pertencente à Fase Social, que venho pintando, não poderia pensar em nada mais do que uma Drag Queen para representar todas as que vieram conquistando um espaço considerável na mídia atual. Hoje podemos ver até em programas de televisão. Os blocos LGBT, eventos relacionados, são outro destaque.
E claro, no meu cotidiano - nas raras ocasiões em que eu frequentava boates, antes dessa pandemia. A parede de tijolos representa um background do AUÊ House. E finalmente o quadro nasceu, após alguns estudos. Infelizmente, a pressa de acabar a pintura me domina mais uma vez. Então não duvido nada que, futuramente, eu vá fazer qualquer correção nesse quadro. Por hoje é isto, meus caros. 

Sexta-feira à noite - 2020
Óleo sobre tela 
70 x 50 cm.



Comentários

Postagens mais visitadas