Refletindo

Estava há alguns meses atrás na procura de um tema pra pintura em tela. Como naquele período estavam me faltando ideias, eu tinha pensado em produzir alguma coisa ''do gosto do público'' pra tentar vender.
A tela era grande, obviamente eu teria que fazer algo pra ocupar bastante meu tempo. Considerei pintar uma ''Santa Ceia'', então fui buscar referências pra criar meu trabalho. No entanto, em um baú que havia no ateliê da minha professora, encontrei uma fotografia antiga dessa mulher isolada em uma paisagem quase desértica. Não sei o porquê, mas aquilo me chamou a atenção. Talvez ela representasse bem meu estado de espírito daquele momento. Resolvi pintá-la. E até hoje, quando olho para o quadro, ainda consigo me identificar com essa figura.

Solidão - 2019
Óleo sobre tela
120 x 65 cm.  



Comentários

Postagens mais visitadas